Traficante que negociava drogas através de redes sociais é preso por agentes da 6ª DRP em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com PC/AL  Data: 23/03/2021 às 16:12
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional (6ªDRP) de São Miguel dos Campos, deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (23), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 23 anos, que foi preso no loteamento Helio Jatobá I, acusado de praticar tráfico de drogas.

Durante as investigações, o delegado Regional João Marcello e sua equipe, juntaram uma grande quantidade de documentos que comprovam a pratica criminosa, demonstrando que o suspeito traficava drogas, interagindo com clientes e fornecedores através de redes sociais.

De acordo com o delegado, o homem já tinha passagem pela polícia. Quando foi preso, pela Polícia Militar, no entanto, o Promotor de Justiça e Magistrada plantonistas entenderam que a prisão tinha sido ilegal, tendo em vista que os policiais não tinham mandado de busca, e não comprovaram a autorização do morador, apesar da razovável quantidade de droga encontrada na residência do suspeito.

Agora, o delegado representou pela prisão preventiva do homem, deferida pelo juízo da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, e cumprida hoje. Marcello disse que o traficante tinha passagem pela polícia desde setembro de 2020.