Familiares de José Francisco Bezerra dos Santos (48 anos), entraram em contato com a reportagem do AlagoasWeb, na tarde de hoje (27), para informar que ele foi encontrado com vida e está bem e já em casa com a família.
Santos desapareceu na noite da quarta-feira, dia 25, após resgatar a esposa depois que a casa da família foi inundada pelas águas do Rio São Miguel na Fazenda Furado, Zona Rural do município.
Uma sobrinha do trabalhador falou com a reportagem do AlagoasWeb e disse que Santos foi encontrado em cima de uma arvore, depois de ser levado pela correnteza do rio. “A princípio não acreditamos na história, mas nossa família foi até a fazenda onde ele estava e tudo foi confirmado, graças a Deus ele está bem e já está em casa”, afirmou a sobrinha.
O trabalhador rural era uma das três pessoas dadas como desaparecidas após as chuvas e enchentes do Rio São Miguel nas últimas horas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), continua trabalhando, com a ajuda de familiares, amigos e voluntários, para encontrar outras duas pessoas que permanecem desaparecidas no Povoado Coite, Zona Rural de São Miguel dos Campos.