Ícone do site AlagoasWeb

Trabalhador é vítima de latrocínio em Coruripe, esposa foi baleada

Cortesia ao AlagoasWeb
Bandidos encapuzados levaram R$ 14 mil das vitimas

O trabalhador Jorge Adriano de Moura Filho, foi morto na tarde do sábado (14), quando voltava da feira livre da cidade. A vítima foi atacada por bandidos no trecho conhecido como ‘Estrada da Estiva’, próximo ao Povoado Pindorama, Zona Rural do município de Coruripe.

O homem estava acompanhado da esposa, quando ambos foram surpreendidos pelos criminosos.

Publicidade

De acordo com informações do 11º BPM, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Coruripe, a PM foi acionada por funcionários de uma usina da região, que encontraram um veículo em chamas, dentro de um canavial.

Ainda segundo a polícia, marcas de sangue também foram encontradas próximo do carro e o corpo do homem, já sem vida, dentro das canas.

Enquanto realizava os procedimentos no local, a PM foi informada que uma mulher foi baleada na mesma situação e teria escapado ao fugir e se esconder numa residência ali próximo. A vítima, identificada como Gabriela Maria da Silva, 43 anos, foi atingida no braço, ela foi socorrida e levada até a UPA.

Após ser medicada, a mulher contou à polícia que ela e o esposo (Jorginho, como era conhecido), retornavam da feira, onde vendiam carne. No caminho de casa, dois homens armados atacaram o casal atirando contra o carro das vítimas, um dos bandidos estava encapuzados.

Apesar do trabalhador parar o veículo e entregar todo o dinheiro, cerca de R$ 14 mil, os criminosos voltaram a disparar contra ele. O casal tentou fugir, mas ‘Jorginho’ tombou no canavial e foi mais uma vez baleado na cabeça.

A mulher não sabe como o carro (Fiat Strada, cor branca, placa ORI-6269/AL) incendiou, a polícia supõe que os bandidos tenham ateado fogo ao veículo.

No local, a PM encontrou três munições calibre 38 e no canavial alguns objetos pessoais supostamente dos criminosos (roupas, sandálias, bonés, refrigerante e biscoitos), o que leva a crer que os bandidos já tinham conhecimento do trajeto das vítimas e estavam à espreita para atacar.

Após os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do marchante foi recolhido para o IML de Arapiraca. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte), deve ser investigado através da Polícia Civil de Alagoas.

Sair da versão mobile