Trabalhador é socorrido em estado gravíssimo após cair em tanque de vinhaça na zona rural de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 13/02/2019 às 11:20
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

Jhonatan da Silva foi levado consciência para o Hospital Geral do Estado, em Maceió

O trabalhador Jhonatan da Silva, de 31 anos, foi socorrido em estado gravissimo, na manhã de hoje (13), após sofrer queimaduras depois de cair num tanque de vinhaça na Fazenda Nova, zona rural de São Miguel dos Campos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado através da base descentralizada de São Miguel, mas ao chegar no local os socorristas foram instruídos a realizar os primeiros procedimentos e aguardar uma Unidade de Suporte Avançado (USA), já que o estado da vítima era considerado gravíssimo.

Segundo informações colhidas no local, a vítima foi retirada do tanque por um companheiro de trabalho, após agonizar por alguns minutos se debatendo no produto que estava alta temperatura.

Apesar de estar consciente, o trabalhador sofreu queimaduras em grande parte do corpo, inclusive no rosto, supostamente de segundo e terceiro grau.

Ainda segundo os socorristas, foi necessário entubar a vítima, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Jhonatan da Silva reside na cidade de Roteiro e presta serviço para Usina Caeté.