Trabalhador é morto supostamente por engano dentro de oficina mecânica em Coruripe

Vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 26/04/2021 às 14:57
Fonte de Imagem: Cortesia internautas
Vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo

Um atentado a bala, no final da manhã desta segunda-feira (26), acabou na morte de trabalhador na Rua Antônio Brasil Rocha, na localidade conhecida como ‘Alto do Bode’, em Coruripe.

A vítima, identificada por Carlos do Santos Lima, estava no interior de uma oficina mecânica de conserto de motos, quando o local foi invadido, segundo informações de testemunhas, por dois homens armados.

Lima teria tentando fugir, mas acabou sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local, já o suposto alvo dos assassinos, outro homem que também trabalhava na oficina, conseguiu escapar por uma janela do prédio.

Moradores da região afirmam que a vitima era um homem trabalhador, pessoa de bons relacionamentos e nunca se envolveu em ilícitos, “homem de bem, infelizmente no lugar errado e na hora errada”, comentou uma testemunha.

A Polícia Militar de Alagoas, através de guarnições da 2ª Cia Independente, realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo da vítima deve ser recolhido para o IML de Arapiraca.

A informação de que o homem tenha sido assassinado por engano não deve ser descartada pela polícia, mas a afirmação da hipótese só deve acontecer após as investigações, que ficam a cargo da Polícia Civil.