Trabalhador é morto a tiros na porta de sua casa em Teotônio Vilela

Homens em motocicleta conversaram com vitima antes do crime

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 17/03/2020 às 20:33
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Homens em motocicleta conversaram com vitima antes do crime

Um cidadão de 41 anos, identificado por José Cicero da Silva, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17), na porta de sua residência no bairro Mutirão, uma região afastada do Centro na cidade de Teotônio Vilela.

De acordo com informações preliminares da polícia, dois homens em uma motocicleta (de modelo e placa desconhecido), chegaram ao local e, antes de cometer o crime, conversaram com a vítima durante alguns minutos.

Considerado um ‘homem de bem’ na região, José Cicero era conhecido por ser criador de porcos. A vítima parecia não esperar ser morto, já que não reagiu aos disparos, efetuados a queima roupa, antes da dupla deixar o local e tomar destino ignorado.

Segundo informações colhidas pela Guarda Civil Municipal (GCM), primeira a chegar na ocorrência, pelo menos três disparos foram efetuados contra a vítima, que morreu na hora. A família não sabe a quem atribuir a morte do trabalhador, assim como o que motivou o assassinato.

Além da GCM, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O corpo da vítima permanece no local, já isolado pelas forças policiais. Os institutos de criminalística, IC e IML já estão a caminho de Teotônio Vilela.