Trabalhador é morto a tiros dentro de ônibus que transportava funcionários da Usina Delta, em MG

COMPARTILHE
Por: Array / G1  Data: 03/12/2019 às 13:25
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Autor dos disparos utilizou uniforme da empresa para conseguir entrar no veículo e cometer o crime

Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros dentro do ônibus que transportava funcionários da Usina Delta Sucroenergia, em Conceição das Alagoas, na segunda-feira (2). Conforme a Polícia Militar, o autor dos disparos não era funcionário da usina e utilizou um uniforme da empresa apenas para conseguir entrar no veículo e cometer o crime. O atirador foi preso.

Segundo a PM, os tiros ocorreram quando o veículo estava no cruzamento das ruas Laudino Joaquim da Silva com Maria Antônia de Souza. Uma das testemunhas disse que estava indo em direção ao ponto de ônibus quando viu o autor sentado na esquina do cruzamento, fumando e usando uma camisa de uniforme da usina, além de uma mochila.

Em seguida, o atirador foi até o ônibus. Ao entrar no veículo, ele começou a disparar em direção à vítima e gritou para que as pessoas saíssem correndo de dentro do ônibus. Depois, o autor teria fugido em direção à Rua Laudino Joaquim da Silva, sentido Centro.

Ainda de acordo com os militares, a vítima recebeu os primeiros-socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a equipe médica, ele foi baleado no rosto e tórax. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

Prisão
Após o levantamento de dados do suspeito, a PM foi até a casa dele. A companheira do autor autorizou a entrada dos militares na residência. Durante as buscas foram localizadas duas blusas de uniforme da empresa e a mochila preta utilizada durante o crime.

O atirador estava na residência e foi preso em flagrante. Ele foi levado ao Hospital João Henrique, para fazer o laudo médico e posteriormente transferido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade.