‘Terror’ da Barra de São Miguel é preso pela Polícia Civil por crime de homicídio

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 11/03/2021 às 13:34
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

A equipe do 18º Distrito Policial (18º DP) da Barra de São Miguel, com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Civil de Alagoas, conseguiu localizar e prender no fim da tarde de quarta-feira (10), um homem que se encontrava foragido pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no conjunto Timbiras, na Barra de São Miguel, em dezembro de 2019.

O acusado de 22 anos foi preso no município de Viçosa-AL.

“No dia do crime, o foragido agiu juntamente com outro comparsa que já se encontra preso. Além de ser suspeito em diversos homicídios na Barra de São Miguel, ele também é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas daquela região”, disse o delegado Fabricio Nascimento, responsável pelo 18º DP.

De acordo com as informações policiais, o preso tem a fama de ser o terror Barra de São Miguel e juntamente com outros membros da sua família, possui uma extensa ficha criminal, sendo considerado um individuo de alta periculosidade.

A ação policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.