Teotônio Vilela completa 100 dias sem registrar homicídios

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PC/AL  Data: 27/05/2022 às 11:08
Imagem: AlagoasWeb/Arq

O delegado Arthur César, titular do 79º Distrito Policial (79ºDP) de Teotônio Vilela, informou na manhã desta sexta-feira (27), que a última ocorrência de homicídio no município foi registrada em 15 de fevereiro de 2022. “O dado é marcante para a cidade, que já foi uma das mais violentas do Estado”, frisou.

“O resultado se deve ao trabalho das forças de segurança da cidade – Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, principalmente no combate ao tráfico de drogas”, disse o delegado, acrescentando que, ao longo dos últimos anos, diversas lideranças criminosas foram e continuam presas.

A autoridade policial informou que essa é a terceira vez que esse número de dias sem registro de homicídios é conquistado na cidade desde 2018, quando ele foi designado para ser o delegado titular do 79ºDP de Teotônio Vilela.

De acordo com as informações do delegado Arthur César, 193 dias foi o recorde de dias sem registro de homicídios em Teotônio Vilela, marca alcançada em 2021, ano em que a cidade registrou apenas quatro homicídios em todo o ano, o que foi mais uma marca histórica.

Arthur César agradeceu o apoio da Delegacia Geral de Polícia Civil, do Comando da Polícia Militar e da Diretoria da Guarda Municipal de Teotônio Vilela, que têm reconhecido o trabalho de suas forças de segurança.