Tentativa de assalto deixa três pessoas mortas e uma ferida a tiros no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/04/2022 às 12:01
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Duas pessoas morreram atingidas por disparos de arma de fogo, no final da noite deste sábado (02), durante uma tentativa de assalto na Fazenda Santa Rosa na Zona Rural entre os municípios de São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio.

Moradores da região contaram que dois homens armados tentaram assaltar pessoas que participavam de uma festa e uma das vítimas reagiu, trocou tiros com os bandidos e um deles acabou sendo capturado, agredido e morto.

Um homem de 44 anos, que supostamente participava da festa, acabou sendo baleado, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Outro homem, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas, segundo testemunhas, morreu a caminho do hospital. Uma terceira pessoa, de 50 anos, que também participava do evento, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O segundo envolvido no assalto, ainda segundo testemunhas, fugiu em uma motocicleta Honda Bros 150, placa OHE 7062/AL. O veículo, de acordo com a PM, possui queixa de roubo e foi abandonado em um canavial.

A identidade do indivíduo morto não foi relevada. A polícia trabalha para identificar e prendeu o segundo bandido.