Pela terceira vez em menos de 45 dias, famílias foram obrigadas deixarem suas casas na madrugada e manhã deste sábado (02), em São Miguel dos Campos. Um forte temporal provocou alagamento e cheio do Rio São Miguel.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, choveu, nas ultimas 24 horas, 92mm, “encheu no José Torres Filho, bairro Humberto Alves (Terreno) e pontos do povoado Coité, na Zona Rural do município”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o diretor da DF, Arsênio Martins.
Pontos de alagamentos também foram registrados no Centro da cidade, na Rua André Bastos, loteamento José Calazans e na parte alta entre os bairros Wellington Torres e Novo São Miguel, na AL 420(sentido Roteiro).
A prefeitura de São Miguel dos Campos, através das secretarias municipais, colocou à disposição da população vários veículos para ajudar na remoção de matérias das casas nos locais alagados.
O prefeito George Clemente também enviou caminhões de sua empresa para ajudar no trabalho de resgate das famílias. A previsão é de que as chuvas perdurem durante todo o dia de hoje.
Veja mais noticias sobre as chuvas em São Miguel dos Campos e Alagoas