Ex-companheiro é o principal suspeito no crime

Uma mulher identificada como Valéria Freitas, de 40 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde da quarta-feira, dia 03, na Rua São João, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Técnica de enfermagem natural de Anadia é morta a tiros em Maceió
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Valéria foi encontrado com ferimento provocado por arma de fogo na cabeça, já sem vida, no meio da via pública. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimento.
O delegado responsável pelo caso, Adriano Rabelo, afirmou que uma das linhas de investigação é o crime de feminicídio, uma vez que o principal suspeito é o ex-companheiro de Valeria.

A mulher teria passado por um fim do relacionamento conturbado com o indivíduo, que já foi acusado de tentativa de homicídio e roubo.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Científica de Alagoas realizaram perícia no local.
Valéria trabalhava como técnica de enfermagem em um hospital particular de Maceió e deixa três filhos. Ela era natural do municipio de Anadia, no interior de Alagoas.
Imagens de videomonitoramento no entorno do local do crime serão fundamentais para identificar o autor ou autores do assassinato. A polícia continua investigando.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com