Técnica de enfermagem morre junto com acompanhante de paciente em acidente na AL 115 no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 05/10/2022 às 10:56
Imagem: Cortesia internauta

Uma colisão de trânsito, envolvendo uma ambulância e um caminhão, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite da terça-feira, dia 04, na rodovia estadual AL 115, no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, o veículo de socorro estava transferindo uma paciente para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, quando aconteceu a tragedia, que acabou na morte da técnica de enfermagem Janaína Catarina Mendonça, de 42 anos.

Uma pessoa que estava no veículo como acompanhante da paciente também morreu, no entanto, o nome da vítima não foi revelado.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foram responsáveis pelo resgate das vítimas mortas e feridas, que ficaram presas as ferragens, no interior da ambulância. O Samu fez o socorro dos feridos, levados para o HEA.

As condições em que ocorreu o acidente ainda não foram esclarecidas. As vítimas feridas seguem internadas, mas o hospital não revelou o estado de saúde dos pacientes.