Taxista é encontrado morto em canavial na Zona Rural de São Sebastião

COMPARTILHE !!
Por: Com Diário de Arapiraca  Data: 15/10/2022 às 16:48
Imagem: Diário de Arapiraca

Um homem de 60 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (15), em uma estrada vicinal no meio de um canavial no povoado Bolivar, na Zona Rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Nelson Antônio de Oliveira, ele travalhava como taxista.

Ainda de acordo com informações, o trabalhador teria saído de casa na noite de ontem (14) e hoje (sábado), por volta das 5h, teria aceitado uma corrida para deixar passageiros no povoado Pindorama, na zona rural de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

A vítima nem chegou ao destino e acabou sendo assassinada com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. O homem foi encontrado caído na estrava vicinal, em meio a um canavial, ao lado de seu veículo um Volkswagen Gol de cor prata. No local do fato, o carro foi liberado pelo Instituto de Criminalística (IC) ao filho da vítima, após a realização dos procedimentos necessários.

A Polícia Militar também esteve no local para a realização dos primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do homem até a sede do órgão, em Arapiraca.