O taxista João Gomes, de idade não revelada, viveu momento de terror na tarde desta segunda-feira, dia 21, após ser alvo de bandidos na rodovia federal BR 424, próximo ao Polo Cloroquimico de Marechal Deodoro.
O trabalhador foi obrigado a andar por alguns quilômetros apenas de cueca, depois que teve seu veículo levado pelos criminosos.
O taxista procurou o posto policial no trevo do polo e contou o que aconteceu. Ele disse que embarcou dois homens que se passaram por passageiros, na verdade assaltantes. A dupla ameaçou o trabalhador de morte, antes de levarem seu carro, um GM Prisma, cor branco, placa QLE-5190/AL.
Imediatamente a Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), iniciou buscas na região e, entre as cidades de Coqueiro Seco e Santa Luzia do Norte, encontrou o veículo abandonado, no entanto os bandidos conseguiram fugir.
O taxista não quis registrar boletim de ocorrência e acionou um serviço de guincho para rebocar o carro. Ele não sofreu nenhum ferimento.