Suspeitos fogem e abandonam 1kg de maconha no ‘morro da cocada’ em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 23/01/2020 às 18:50
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/IND

Radio Patrulha apreendeu o material, encaminhado a 6ª Delegacia Regional

1kg de maconha foi apreendido nesta quinta-feira, dia 23, durante uma ação de policiais de Rádio Patrulha da 1ª Cia Independente de Polícia Militar. O material foi encontrado na parte alta da São Miguel dos Campos.

Após receber informações que um grupo de homens traficava drogas na localidade conhecida como ‘morro da cocada’, no loteamento José Calazans, a PM foi até o local onde flagrou o crime.

Já na chegada polícia, quatro suspeitos conseguiram evadir através da região de mata fechada, no entanto, a documentação pessoal de um deles, supostamente o chefe do bando, foi abandonada no local, além do entorpecente (maconha), uma balança de precisão, uma faca peixeira e um aparelho celular.

Durante os levantamentos para identificar o homem, a polícia descobriu que o fugitivo possui mandado de prisão expedido pela Justiça. Por força da Lei de Abuso de Autoridade, o nome do acusado não pode ser revelado.

Novas buscas foram realizadas na região, mas nenhum envolvido no crime foi localizado. Todo material apreendido foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Policia Civil.