Suspeitos de envolvimentos em assaltos são mortos na AL 105

Um dos homens foi atingido com disparos de arma de grosso calibre na cabeça

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 28/05/2021 às 09:29
Imagem: Cortesia internautas
Um dos homens foi atingido com disparos de arma de grosso calibre na cabeça

Dois homens, de identidades não informadas, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (28), em um trecho da rodovia estadual AL 105, próximo ao Povoado Bolivar, trecho entre a Zona Rural dos municipios de São Sebastião e Penedo.

Segundo informações preliminares da polícia, as vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo. “O primeiro corpo foi encontrado na pista de rolagem, o segundo dentro do canavial”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um militar que esteve no local.

Ainda segundo a polícia, a dupla pode ter envolvimento com assaltos que ocorriam na região, “supostos envolvidos em roubos de veículos e gado”, esclareceu o policial, informando que as confirmações só poderão ser feitas mediante as investigações, que ficam a cargo da Polícia Civil.

O primeiro homem, encontrado na pista, foi atingido várias vezes nas costas, tórax e cabeça, já o segundo, que estava dentro do canavial, recebeu um disparo (supostamente de espingarda calibre 12), na cabeça.

Os corpos devem ser recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, após pericia que será realiza por agentes do Instituto de Criminalística (IC) de Alagoas. Autoria do duplo homicídio é desconhecida.