Suspeito em crime de homicídio morre em confronto com a Policia Civil em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 30/01/2020 às 06:14
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/6ª DRP/Arquivo

Dinheiro, drogas e arma foi apreendido na ação

Após reagir a prisão e trocar tiros com agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, um homem morreu na noite desta quarta-feira (29), no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade.

João Paulo Lima da Silva, vulgo ‘Ló’, de 21 anos, suspeito de cometer um homicídio no último sábado, dia 25, estava sendo procurado pela polícia após ser identificado como autor do crime, de acordo com o delegado João Marcello, que coordenou a ação para prender o homem.

Polícia registra o quinto homicídio em menos de 15 dias em São Miguel dos Campos

“Recebemos informações que ‘Ló’ estava escondido numa pousada na parte alta da cidade. Na chegada ao local, e adentrarmos no quarto, ele reagiu a voz de prisão atirando contra os policiais, não houve outra alternativa senão revidar os disparos”, esclareceu o delgado, titular da 6ª DRP.

Baleado, o homem foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu enquanto recebia socorro.

Além da arma de fogo, um revólver calibre 38, com cinco munições (três deflagradas), no quarto onde ‘Ló’ estava escondido, os policiais apreenderam 150g de maconha, uma bombinha de cocaína e R$ 472,00 em dinheiro (notas de pequeno valor).

De acordo com o delegado João Marcello, o homem tem várias passagens pela polícia por crime de tráfico de entorpecentes, ele ganhou liberdade recentemente, a pouco menos de um mês, entretanto voltou a cometer crimes.

“As investigações terão continuidade no sentido de localizar outros autores dos homicídios ocorridos nos últimos dias em São Miguel dos Campos”, encerrou o delegado.