Ícone do site AlagoasWeb

Suspeito debocha da polícia em vídeo e intensifica a revolta da população após atos de vandalismo em São Miguel dos Campos

Vídeo viralizou nas redes sociais, gerando uma onda de repúdio e revolta

A indignação com o ato de vandalismo cometido por um grupo de motoqueiros na madrugada do último domingo, dia 19, em São Miguel dos Campos ganhou ainda mais força após a divulgação de um vídeo nas redes sociais.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Suspeito debocha da polícia em vídeo e intensifica a revolta da população após atos de vandalismo em São Miguel dos Campos

Nas imagens, compartilhadas amplamente em redes sociais, um dos suspeitos, com ironia e risos, pede desculpas à população, à polícia e à SMTT, demonstrando total desrespeito pela comunidade e pelas autoridades.

https://alagoasweb.com/wp-content/uploads/2025/01/Suspeito-debocha-da-policia-em-video-e-intensifica-a-revolta-da-populacao-apos-atos-de-vandalismo.mp4

A atitude debochada do indivíduo revoltou ainda mais a população, que já estava indignada com a algazarra promovida pelos motoqueiros. A Polícia Militar, a Civil e a SMTT estão trabalhando para identificar e prender todos os envolvidos no caso.

O suspeito, segundo informações da polícia, é oriundo de Marechal Deodoro.

Um grupo de cerca de 20 motoqueiros, equipados com escapamentos adulterados, percorreu as ruas da cidade realizando manobras perigosas, subindo em calçadas e perturbando o sossego público.

O ápice da ação ocorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, onde os motoqueiros provocaram ainda mais a população.

O vídeo viralizou nas redes sociais, gerando uma onda de repúdio e revolta. Moradores de todas as idades manifestaram sua indignação com a atitude dos motoqueiros, cobrando das autoridades uma ação rápida e eficaz.

Familiares de crianças autistas e idosos, que foram especialmente afetados pelo barulho e pela perturbação do sossego, pediram justiça. As autoridades já iniciaram as investigações e a SMTT identificou os envolvidos no caso.

Sair da versão mobile