Suspeito de matar empresário em São Miguel dos Campos é preso

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 03/04/2025

Prisão ocorre menos de 24 horas após o crime

Suspeito de matar empresário em São Miguel dos Campos é preso (imagens: AlagoasWeb)

A Polícia Civil, atraves da Divisão de Homicidios da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), prendeu, nesta quinta-feira, dia 3, o suspeito de assassinar o empresário Roberto Portela, em São Miguel dos Campos.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Suspeito de matar empresário em São Miguel dos Campos é preso

O crime, que chocou a população, ocorreu entre a noite e madrugada, reveja: Empresário é encontrado morto dentro de casa em São Miguel dos Campos

De acordo com informações do delegado Flávio Dutra, responsável pela investigação, o homem foi identificado através das imagens das câmeras de segurança da região e capturado após intenso trabalho da Divisão de Homicídios.

Delegado Flávio Dutra da Divisão de Homicidios da 6ª Região

Como a prisão foi realizada?

Segundo o delegado, as imagens foram cruciais para reconhecer o autor. Após a identificação, as equipes policiais rastrearam e localizaram o individuo, que foi detido em sua resistência. Neste momento o suspeito está sendo interrogado na 6ª DRP. A polícia ainda não informou a motivação do crime.

O delegado prometeu divulgar novas informações nas próximas horas, no entanto, a identidade do preso não poderá ser divulgar, já que a Lei de Abuso de Autoridade impede a polícia de passar essas informações.

Relembre o caso

O empresário foi encontrado morto com uma mensagem escrita em sangue no local, o que levantou suspeitas inicialmente sobre vingança. No entanto, as investigações apontaram para um possível crime passional.

A Polícia Científica e o IML continuam analisando as provas coletadas para consolidar as acusações.

Esta reportagem será atualizada assim que novas informações forem confirmadas oficialmente.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com