Superintendente da Codevasf em Alagoas primo de Arthur Lira pede vota para Lula em comício

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com agências  Data: 11/09/2022 às 09:11
Fonte de Imagem: Reprodução

O superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, em Alagoas, Joãozinho Pereira, participou de um comício na cidade de Teotônio Vilela e fez campanha abertamente para o ex-presidente Lula. A Codevasf é um orgão ligado diretamente ao Governo Federal (leia-se Jair Bolsonaro).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o irmão de Jó Pereira, vice de Rodrigo Cunha, convidando um apoiador para, junto com a plateia, gritar o nome de Lula. 

O politico ainda ironiza o momento e diz: “Pera aí, vou falar baixinho… pergunta aqui quem vota no outro presidente, pergunte aqui, vá! No outro, no outro, no outro”, reforça Pereira com sorriso no rosto, recebendo a reposta: “É Lula lá, é Lula lá”, respondeu. 

As imagens estão sendo compartilhadas em diversos grupos de redes sociais e mostram o despreparo politico do superintendente, já que que ele o cargo ligado a seu primo, candidato a reeleição Arthur Lira, do PP, partido que também apoio Bolsonaro.

Leia também

Fora das eleições por problemas judiciais, Joãozinho Pereira tenta eleger esposa, irmão, primos e amigo em cinco municípios

Reprodução/instagram