Subinspetor da Guarda Civil de São Miguel dos Campos sofre acidente com moto

Aldezon permanece na Ala Vermelha do HGE e seu estado é grave

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/04/2019 às 13:00
Fonte de Imagem: CBM/AL - Rede sociais
Aldezon permanece na Ala Vermelha do HGE e seu estado é grave

O subinspetor da Guarda Civil de São Miguel dos Campos, Aldezon Barros Silva, de 45 anos, ficou gravemente vítima de um acidente de trânsito na manhã deste sábado, dia 27, na rodovia federal BR 316, próximo do município de Atalaia.

O agente de segurança conduzida uma motociclista Honda Bros 150, de placa não informada, quando supostamente perdeu o controle do veículo. Chovia no momento do sinistro e a pista molhada pode ter contribuído com o acidente.

O trabalhador foi socorrido através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que enviou ao local, além de equipes por terra, a unidade aérea Falcão 05. O GCM foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Em contato com o HGE, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que a vítima deu entrada na Ala Vermelha da unidade, onde foi avaliado por um neurologista e seu estado é considerado grave. Ele permanece entubado.

Ainda segundo as informações do serviço de socorro, o GCM sofreu lesões no rosto e escoriações em várias partes do corpo.

Companheiro de farda de Aldezon Barros falaram por telefone com a reportagem e informaram que alguns amigos estão no hospital aguardado mais informações sobre os procedimentos que devem ser adotados a partir de uma nova avaliação.

No momento do acidente, o guarda civil seguia para uma cidade do interior, onde ministraria um curso de Tático e Primeiros Socorros (APH), área em que Aldezon Barros é especialista.