Strada capota e deixa vítima fatal na AL-220 próximo a Barra de São Miguel

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 28/12/2022 às 14:48
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Pelo menos uma pessoa morreu e três estão sendo socorridas após o capotamento de uma caminhonete Fiat Strada, cor branca, placa QWK-4H32/Arapiraca. O sinistro ocorreu em um trecho da rodovia estadual AL-220, entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.

De acordo com informações preliminares, o veículo utilitário era ocupado por quatro homens, supostamente religiosos (pastores), que retornavam de uma confraternização na Barra de São Miguel.

Ainda segundo informações de testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e o condutor teria perdido o controle da direção, antes de sair da pista e capotar várias vezes, até parar dentro um canavial.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para fazer o socorrido das vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), também foi enviado para desencarcerar uma pessoa que ficou presa nas ferragens.

Uma pessoa morreu no interior do carro e duas foram socorridas com vida, mas em estado grave. Uma das vítimas foi levada pela equipe do Samu de São Miguel dos Campos para UPA do Francês. O homem foi entubado e está sendo transferido para o HGE.

A segunda vítima, também gravemente ferida, segundo as informações, foi levada diretamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O homem foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (UBS) do Samu de Marechal Deodoro.

Não há informações sobre quarta pessoa que estaria no carro. A identidade dos feridos e da pessoa morta ainda é desconhecida.

[materia sujeita a atualização]