SMTT apreende moto usada por infrator que guiava sem as mãos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/08/2022 às 15:26
Fonte de Imagem: Cortesia SMTT/SMC

Em menos de 1 hora, após a publicação da matéria que mostra, em vídeo, um motociclista infringindo as leis de trânsito em São Miguel dos Campos, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, apreenderam o veículo.

Reveja: Motociclista desafia as leis de trânsito guiando moto sem as mãos e em alta velocidade em São Miguel dos Campos

A moto, da marca Shineray, foi encontrada no estacionamento de um shopping, em frente a sede da SMTT, no Centro da cidade.

O veículo, segundo informações dos agentes de trânsito, estava sendo conduzido por um menor de idade, que se identificou como irmão do dono (suposto infrator). A moto já foi recolhido para o deposito da SMTT.

“Estamos realizando os levantamentos mediante o número do chassi, já que o veículo não possui placa e o condutor estava sem qualquer documento”, esclareceu Anderson Minervino, superintendente do órgão de trânsito à reportagem do AlagoasWeb.

Se o veículo estiver registrado junto ao Detran, o proprietário deve ser notificado pelas infrações (inclusive perder pontos na carteira) e ainda vai responder por permitir que um menor de idade guiasse a motocicleta.