SMS confirma segundo caso de Coronavírus em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
 Data: 24/04/2020 às 15:17
Fonte de Imagem: Reprodução

A secretária de Saúde do município de São Miguel dos Campos, Andrelina Mangueira, informou na tarde desta sexta-feira (24), que um segundo caso de Coronavírus foi confirmado no município.

A informação foi passada pela secretária durante um pronunciamento do prefeito Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), durante live transmitida pelo AlagoasWeb, reveja: Prefeito de São Miguel dos Campos faz pronunciamento após primeiro caso de Coronavírus

Durante o pronunciamento, Pedoca Jatobá afirmou que o município está dando total assistência aos pacientes e anunciou novas medidas para proteger a população e conter a disseminação do vírus.

“Estamos trabalhando para entregar máscara de proteção a comunidade mais carente, esse material vai contribuir com essa proteção”, destacou o gestor.

De acordo com a Secretaria de Saúde, São Miguel dos Campos tem 20 casos suspeitos (considerados de natureza leve), um paciente hospitalizado em investigação e 51 pessoas em isolamento domiciliar. Outros 23 casos investigados já foram descartados.

Ambos os casos, segundo a SMS, são de natureza leve, os pacientes passam bem e permanece em isolamento. Familiares e outras pessoas que tiveram contato os infectados devem ser submetidos a exames para confirmar, ou não, do contagio.