Sertanejos declaram apoio a Bolsonaro em pronunciamento

COMPARTILHE !!
Por: Com Correio 24 Horas  Data: 17/10/2022 às 14:12
Imagem: Reprodução

O candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) recebeu, nesta segunda-feira (17), visita de um grupo de cantores sertanejos, entre eles Gusttavo Lima e Leornardo, na sua residência, no Palácio da Alvorada.

O encontro, publicado nas redes oficiais do presidente, representa um apoio dos cantores ao candidato pelo PL. A reunião foi acompanhada pelo chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. 

No pronunciamento junto aos cantores, o presidente menciona a vontade de aprovar a redução da maioridade penal e diz que “não pretende se aproximar de ditadura nenhuma”.

GL e Leonardo já haviam se manifestado publicamente a favor da reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, Gusttavo Lima diz que “não devemos trocar o certo pelo duvidoso”, enquanto Leonardo afirma que é contra “várias coisas que estão pregando aí do outro lado”, incluindo a de “fechar igrejas”.

Em outra live feita nas redes do presidente, Zezé Di Camargo aparece afirmando que o “Brasil está muito melhor agora” e que “não devemos olhar só para o nosso umbigo”.