Semana da Juventude é encerrada em São Miguel dos Campos com atrações culturais

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 15/08/2022 às 09:04
Fonte de Imagem: Divulgação

A Semana da Juventude realizada pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ), teve início no dia 08 de agosto e foi encerrada no dia 12 de agosto com o projeto Juventude Cultural.

Durante toda a tarde da sexta-feira (12), os jovens que lotaram o auditório da Casa da Cultura acompanharam diversas atrações culturais envolvendo música, teatro, dança e poesia.

Estiveram presentes os artistas Wallas Alves, Lucas Cupertino, Israel D’Luca, Alexsandro Rocha, entre outros. Também marcaram presença o presidente do Conselho Municipal de Juventude, Felipe Ferreira; o secretário adjunto da SEIJPAZ, Luan Alves; o diretor da Casa da Cultura, Glayton Oliveira; e a secretária da Infância e Juventude, Mônica Félix.

“Estamos encerrando a Semana da Juventude com muita alegria; o jovem é vibrante, divertido, talentoso e reunimos tudo isso durante essa tarde. A participação de cada um na plateia cantando junto aos artistas e o brilho no olhar de cada um, nos enche de felicidade e mostra que estamos indo no caminho certo”, afirmou a secretária Mônica Félix.