Prisão do bando foi feita em ação conjunta da PM e Guarda Civil
Seis pessoas foram presas, nesta terça-feira, dia 9, após fazerem uma live nas redes sociais, praticando atos sexuais na presença de uma criança de apenas 2 anos na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Seis pessoas são presas após live com sexo diante de criança em Teotônio Vilela
O caso ocorreu no final da noite da segunda-feira e foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade, que acionou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com informações policiais, um casal (de pessoas do mesmo sexo), estava envolvido em atos sexuais explícitos (sexo oral), enquanto outras quatro pessoas, incluindo a avó e os pais da criança, presenciavam a cena.
Seis pessoas são presas após live com sexo diante de criança em Teotônio Vilela
A situação ganhou ainda mais gravidade quando se descobriu que a live havia sido transmitida (ao vivo) e, embora tenha sido retirada do ar minutos depois, o vídeo se espalhou pelas redes sociais, gerando indignação e revolta.
Após a denúncia, a polícia esteve no endereço dos pais do menino, que tentaram escapar, levando a criança junto, mas foram localizados e presos pouco tempo depois.
As seis pessoas envolvidas foram presas e conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Junqueiro. O grupo permanece preso e deve ser submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira, 10.
A polícia não informou se a guarda da criança vai permanecer com os pais.