Três pessoas ficam feridas após colisão entre veículos de passeio

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/09/2022 às 14:11
Fonte de Imagem: CBM/AL

Uma colisão traseira, envolvendo dois veículos de passeio, deixou um saldo de três pessoas feridas na manhã desta terça-feira, dia 13, na Avenida Assis Chateaubriand, próximo ao antigo Detran no Pontal da Barra, em Maceió.

Unidades do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do Aeromédico, foram enviadas para socorrer as vítimas. Duas delas em estado grave.

O sinistro provocou um intenso congestionamento na rodovia, que liga a capital ao Litoral Sul de Alagoas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram presas no interior de um dos veículos – Fiat Mobi, cor cinza, placa QLF-7I50/Maceió.

Duas vítimas estavam presas às ferragens e foram retiradas pela guarnição do ABS-12, dos Bombeiros. Uma delas, do sexo masculino, 33 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na perna e lesão na coluna dorsal e lombar, o homem foi levado através da unidade AR-44.

A segunda e a terceira vítimas, foram socorridas por equipes do Samu (USA-01 e USB-08). Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os nomes das vítimas não foram revelados.

corrigido às 14h27