Segundo envolvido na morte de Hudson Melanias já está preso

COMPARTILHE
Por: Array / Ascom PC/AL  Data: 05/01/2020 às 10:45
Fonte de Imagem: Reprodução

O delegado regional Guilherme Iusten informou, neste sábado (04), que o segundo envolvido de participar do assassinato do jovem Hudson Melanias, de 25 anos, foi preso por policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca.

Na sexta, a equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu o primeiro envolvido no crime, que ao ser ouvido confessou o homicídio e falou da participação de outro homem. Reveja: Polícia Civil esclarece morte de jovem e prende acusado

De acordo com a polícia (DHA), em depoimento o segundo envolvido também confessou ter participado do crime, alegando que o desentendimento entre eles foi a motivação para o assassinato, mesmo argumento apresentado no depoimento dado pelo primeiro participante do homicídio.

“Desde que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, houve a determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia da Região 3, delegado Mário Jorge Barros, para que as unidades da 4ª DRP, DHA e Delegacia de São Sebastião (município onde o corpo foi encontrado), atuassem para a resolução do homicídio”, frisou o delegado Regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.