Adolescente seria usuário de entorpecentes
A segunda vítima de um atentado a bala, ocorrido no final da tarde deste domingo (27), em São Miguel dos Campos, será transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O rapaz foi identificado como Anderson Miguel da Silva, de 18 anos.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas após avaliação da equipe medica, foi decidido pela transferência imediata.
Atentado a bala deixa um morto e outro gravemente ferido em São Miguel dos Campos
O menor morto no local, identificado por Cristiano Henrrique Barbosa dos Santos, popular ‘Alemão’, tinha 15 anos. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu na calçada de uma residência, antes de receber socorro.
Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até o momento os autores do crime não foram presos ou identificados.
Segundo informações de moradores da região, o menor era usuário de entorpecentes. A polícia não descarta que a morte esteja ligada ao tráfico de drogas, mas vai aguardar ouvir testemunhas e familiares que possam contribuir com as investigações e possível esclarecimento do homicídio.