Segunda chance: Mulher ‘morre’ por 40 minutos, volta à vida e conta experiência divina

COMPARTILHE !!
Por: SNB com NY Post  Data: 04/12/2022 às 08:35
Imagem: Reprodução

Uma mulher de 49 anos morreu por 40 minutos, ficou em coma induzido, conseguiu ser reanimada e conta experiência sobrenatural e mágica que viveu, além da sensação incrível de ter uma segunda chance de vida.

A norte-americana Kirsty Bortoft foi encontrada inconsciente no sofá de casa, no ano passado, com menos de 6% de chance de sobrevivência. Ela sofreu uma parada cardíaca e diz que sua volta foi “um milagre”.

“Percebi que você não morre, apenas seu corpo segue em frente e que minha missão aqui ainda não acabou”[…]  “Tudo muda quando você tem uma segunda chance na vida, e sei que não preciso ter medo de morrer de novo” […] “Sem a escuridão, você não sabe o que é a luz, e acredito que estamos aqui para acordar, crescer e refinar nossas vibrações”, disse ela em vídeo publicado no TikTok. O vídeo teve mais de 469 mil visualizações e 26 mil curtidas.

Como tudo aconteceu
Kirsty foi encontrada inconsciente no sofá de sua sala em 29 de janeiro de 2021, com os olhos abertos, mas “sem vida”, de acordo com seu noivo, Stu, 47 anos. Kirsty foi levada às pressas para o hospital.

“Ele me colocou no chão e iniciou a RCP enquanto falava ao telefone com os serviços de emergência. Depois de me conectar a várias máquinas, o socorrista usou um desfibrilador para colocar meu batimento cardíaco fraco no ritmo”, lembrou Kirsty.

Pouca chance de sobrevivência
A mãe de três filhos parou de respirar e os médicos fizeram de tudo para salvá-la. O caso era muito grave.

Depois da parada cardíaca, ela foi colocada em coma induzido, por segurança, para a equipe tentar estabilizar o coração. A família foi instruída a “esperar o pior”.

Experiência sobrenatural
Após infarto, ela descobriu que uma amiga monge viveu algo sobrenatural enquanto Kirsty estava no hospital, entre a vida e a morte.

“Ninguém, além da minha família, sabia o que estava acontecendo. A amiga ligou para a irmã de Kirsty e contou que a amiga estava pedindo ajuda”.

“Ela disse que viu meu espírito em sua sala e que eu estava pedindo para ela escrever listas para meus filhos e meu pai”, disse. “Foi quando minha irmã contou a ela o que estava acontecendo”.

A amiga ainda relatou à irmã de Kirsty o que elas conversaram. “Eu disse à minha amiga que meu corpo estava desmoronando e que não achava que conseguiria me recuperar, mas ela foi severa comigo e me disse para voltar”. – Estamos chocados!

Corrente de oração
Após essa experiência inacreditável, o noivo de Kirsty e a amiga mobilizaram todos os amigos, familiares e amigos monges a uma forte corrente de oração.

“As pessoas ao redor do mundo estavam se conectando para orar e meditar, eu até tinha um mestre de reiki trabalhando por horas e apoiando meu retorno ao meu corpo”, disse ela.

“Sua fé e habilidade nunca vacilaram, mesmo quando soube que o prognóstico ainda não parecia bom – mas ele permaneceu confiante de que eu estava voltando para casa”- Que lindo gentee!

Casamento
Alguns dias depois que Kirsty acordou do coma, Stu a pediu em casamento. Agora, eles estão revivendo a situação e reconhecendo alguns fatores que antes não reconheciam que a ajudaram a sobreviver.

“No dia que ele me encontrou na sala, ele deveria ter ido ver um cliente, mas um anjo, até hoje desconhecido, atendeu esse cliente que ligou cancelando a reunião”.

“Lembro-me, ao voltar ao meu corpo, que sabia exatamente o que precisava fazer para me curar, como um download de informações”, disse.

Meditação
Kirsty é professora de meditação. Em 2011, foi para a Espanha. Ela se tornou monge em 2015, depois de lidar com um relacionamento tóxico. Hoje Kirsty pratica regularmente as técnicas que aprendeu com os monges Ishaya, principalmente a meditação.