Seguem desaparecidos jovens que saíram de casa para ir à festa em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/04/2020 às 10:38
Fonte de Imagem: Reprodução

Hoje completa 18 dias, que os dois jovens que saíram de Anadia, na noite do último dia 14 de março, para participar de uma festa na cidade de Campo Alegre, desapareceram.

Emanoel Bores da Conceição dos Santos, popular ‘Neto’, de 19 anos, e José Gustavo Ferreira dos Santos, de 17, saíram juntos para encontrar um suposto amigo, com quem iriam para o evento, mas desde então, sumiram.

Jovens desaparecem após sair para festa com ‘amigo’ em Campo Alegre

As famílias registraram boletim de ocorrência do caso, “minha mãe tem ido a delegacia, no entanto a única informação que recebemos é que o caso está investigando, mas até agora a polícia não tem nenhuma pista do que aconteceu”, falou uma irmã de Neto, a reportagem do AlagoasWeb.

Familiares já procuraram pelos jovens em hospitais, delegacias e até nos IMLs, sem sucesso.

As famílias afirmam que os jovens não têm passagem pela polícia e não sabem a quem atribuir os desaparecimentos, “também não sabemos quem é esse ‘amigo’ com quem eles foram para Campo Alegre, ou se realmente foram para lá”, completa outro parente.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Neto ou Gustavo, a família pede que entre em contato através dos telefones 82 9.9651-6121 / 9.9691-1851, ou através do Disk Denuncia 181.