Secretário de Comunicação de São Miguel dos Campos desmente afastamento

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 18/11/2019 às 11:00
Fonte de Imagem: Reprodução

João Ulisses está em viagem com a família

Após a divulgação, através de redes sociais, durante o final de semana, de seu desligamento da gestão Pedoca Jatobá, o secretário de Comunicação do município de São Miguel dos Campos, João Ulisses Guimarães, negou a informação.

Em viagem com a família, o empresário, recebeu a informação com surpresa, “tudo mentira. Isso é coisa de gente que está com saudades de meter a mão no dinheiro público, gente medíocre que quer iludir o povo com fake news. Mas o povo já sabe como eles agem e não vai cair nessa”, disse.

Para o secretário, essa é a forma que a oposição tem encontrado na intenção de desestabilizar o governo Pedoca, “a raiva deles é que o prefeito Pedoca tem trabalho para mostrar e isso desestabiliza qualquer oposição. Pedoca vem fazendo um trabalho fenomenal na área de Educação, construindo, reformando escolas e modernizando o ensino; revitalizando bairros desenvolvendo a cidade e ampliando o atendimento de quem mais precisa na Saúde. Tem trabalhado mais que os últimos prefeitos todos juntos. E isso nós temos mostrado com competência”, completou.

Ulisses lembrou que a meses, grupos que se dizem de oposição, vem se utilizando de redes sociais para divulgar informações mentirosas, “estamos todos unidos fortalecendo cada vez mais a gestão Pedoca Jatobá. Não existe grupo rachado. Estamos juntos em torno de um objetivo comum: continuarmos trabalhando pelo crescimento de São Miguel os Campos”.

Reveja: Prefeito Pedoca Jatobá desmente demissões e diz que interesse da oposição é desestabilizar o trabalho

O secretário falou sobre o trabalho da pasta de Comunicação, “e tem mais, estamos construindo a melhor comunicação de todos os tempos que este município já viu! Em números estatísticos e em profissionalismo. Através da Rádio Caeté e dos principais sites locais, temos feito um trabalho incrível.  Nas redes sociais, então, nem se fala! Diria até que fazemos um trabalho histórico de divulgação, divisor de águas entre as comunicações das gestões antigas e a atual”, afirmou.

O secretário ainda enviou, a reportagem do AlagoasWeb Programa Cidade em Foco (Rádio Caeté FM 104,9), um áudio em resposta ao assunto.

Imagem divulgada em redes sociais durante o final de semana (reprodução)