Saxofonista cristão considerado um dos mais talentosos do Brasil é encontrado morto

COMPARTILHE
Por: Gospel Prime  Data: 20/01/2022 às 15:07
Fonte de Imagem: Reprodução/Instagram

O saxofonista cristão André Paganelli, considerado um dos mais talentosos músicos do Brasil, cometeu suicídio nesta quarta-feira (19), após uma intensa luta contra uma depressão severa.

Paganelli tinha um enorme talento e chegou a receber diversas indicações e prêmios no meio artístico por conta de seu trabalho, incluindo o Grammy Latino.

Além disso, o músico foi um dos membros votantes do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos, entre outras participações.

O músico cristão também escreveu um livro chamado “Verdadeiros Adoradores”, onde falava sobre o ministério de louvor na igreja, sendo que a obra era voltada para pastores, músicos e líderes de adoração.

Além de músico, Paganelli chegou a ser pastor da Igreja Batista, formando-se em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP) e fez mestrado em Teologia com ênfase em Escatologia pela Cohen University & Theological Seminary (Los Angeles, CA, EUA).

Seu sucesso como músico alcançou diversos países, incluindo Estados Unidos, Suíça, Inglaterra, Portugal, Itália, Espanha, França e Israel.