Mulher foi atingida com disparos de arma de fogo na testa e nuca
Uma mulher identificada como Solange da Silva, de 44 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel com tiros na testa e na nuca, na noite da quarta-feira, dia 20, na cidade de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Sargento da PM é suspeito de matar companheira dentro de hotel no interior de Alagoas
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um sargento da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, o casal estava hospedado no hotel e vizinhos de quarto relataram ter ouvido uma discussão acalorada entre ambos, em seguida tiros.
Ainda segundo informações de testemunhas, logo após os disparos o militar foi visto saindo do local. Ao entrarem no quarto, os hóspedes encontraram Solange baleada e pediram ajuda.
Mesmo com a rápida intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser levada para um hospital.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local do crime e o corpo de Solange foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e prender o sargento, que está foragido. O caso está sendo investigado como feminicídio.