São Miguel dos Campos registra o quinto caso positivo de Coronavírus

Prefeito Pedoca anuncia que vai tomar novas medidas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 26/04/2020 às 13:04
Fonte de Imagem: Reprodução/Instagram
Prefeito Pedoca anuncia que vai tomar novas medidas

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), revelou na manhã deste domingo (26), que o município registrou três novos casos de Coronavírus nas últimas horas. Agora são cinco os números de infectados.

SMS confirma segundo caso de Coronavírus em São Miguel dos Campos

Ao lado da secretária de Saúde do município, Andrelina Mangueira, e de um dos diretores da Santa Casa de São Miguel dos Campos, o gestor falou que está preocupado e vai adotar novas medidas nas próximas horas para conter a disseminação do vírus.

“Pessoal, infelizmente hoje pela manhã foram confirmados mais 3 casos positivos de coronavírus no nosso município, agora já são 5 casos confirmados. Precisamos neste momento seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, FIQUEM EM CASA! Assim, e juntos, vamos combater o Coronavírus em São Miguel”, escreveu nas redes sociais.

Pedoca disse, ainda, que vai entrar em contato com o secretário de Saúde do Estado, Alexandre Aires, para buscar novos caminhos no trabalho de contenção da doença.

A partir de amanhã o município passa a contar, na Santa Casa de Misericórdia, com sete novos leitos de UTI e 10 clínicos, todos exclusivos para pacientes em estado grave infectados pelo novo Coronavírus (Covid-19).

https://www.instagram.com/p/B_cuz5Tjp9L/?utm_source=ig_web_copy_link