São Miguel dos Campos já vacinou quase 100 idosos contra o Covid

SMS também informou que já foram vacinados 385 profissionais da saúde

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 01/02/2021 às 14:09
Fonte de Imagem: Assessoria
SMS também informou que já foram vacinados 385 profissionais da saúde

No primeiro final de semana da Campanha de Vacinação contra o coronavírus para idosos com mais de 85 anos, em São Miguel dos Campos, 98 idosos foram vacinados – nos pontos de vacinação e em suas casas. Aqueles que ainda não tomaram a vacina, serão imunizados em suas próprias residências pelos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O prefeito George Clemente, o vice-prefeito Dr. Benildo Chagas e a secretária municipal de saúde, Adeline Carvalho, acompanharam os primeiros vacinados.

“É uma satisfação poder acompanhar essa primeira fase da vacinação. Os idosos com mais de 85 anos compareceram e estão dando uma verdadeira prova de respeito e amor à vida”, frisou o prefeito George Clemente.

A senhora Josefa Belarmino da Silva, de 93 anos, foi a primeira idosa a tomar a vacina, no Colégio Esther Soares Torres, no último sábado (30).

O vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, falou da importância da Campanha e da continuidade dos cuidados. “A Campanha está apenas começando, por isso, é necessário que todos os cuidados com a higiene pessoal continuem, além do uso da máscara e do distanciamento social. É para o bem de todos.”, concluiu.

A SMS também informou que já foram vacinados 385 profissionais da saúde.