São Miguel dos Campos fica em 2° lugar na premiação Game Cidade Empreendedora do SEBRAE e é prata no Selo de referência em atendimento

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 05/12/2022 às 15:35
Imagem: Divulgação

O município de São Miguel dos Campos ficou em 2° lugar na premiação do Game Cidades Empreendedoras, uma iniciativa do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas, e ganhou a prata na premiação Selo referência em atendimento. As premiações foram entregues ao prefeito George Clemente, e à Jheissy Kelly, representante da Sala do Empreendedor do município, nesta segunda-feira (05), em Maceió.

O município de São Miguel dos Campos, também ganhou o selo prata na premiação no eixo Sala do Empreendedor. “Este prêmio é um reconhecimento ao esforço que o município e seus colaboradores fazem para melhor atender cada empreendedor miguelense”, comenta Amanda Moura, supervisora de desenvolvimento local, emprego e renda do município.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação, Álvaro Leiva, esses prêmios confirmam a cidade de São Miguel dos Campos como uma cidade empreendedora.

A premiação, que contou com a presença de agentes de desenvolvimento, secretários e representantes de municípios. O evento foi realizado pelo SEBRAE Encontro de Atores de Desenvolvimento, que notabilizou as atuações e conquistas alcançadas pelos municípios no de 2022.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município e com isso impulsionar os resultados socioeconômicos dos municípios, levando estratégias de empreendedorismo para a administração pública. O programa é dividido em nove eixos de atuação: Compras Públicas; Sala do Empreendedor; Desburocratização; Atores de Desenvolvimento; Educação Empreendedora; Agricultura Familiar; Ambiente de Negócios; Economia Criativa; Turismo, Industria e Comércio.

“Essas premiações são resultado do fruto de muito trabalho com seriedade e competência que vem sendo desenvolvido pela nossa gestão, em prol de melhorias de políticas públicas para o nosso município”, ressaltou o prefeito George Clemente.

George Clemente agradeceu aos servidores e empreendedores miguelenses que não medem esforços para ver a cidade em pleno desenvolvimento e crescimento.