Santa Casa de São Miguel dos Campos desmente boatos de idosa em óbito por Coronavírus

Último boletim da SESAU não traz existência de casos confirmados ou suspeitos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 31/03/2020 às 10:43
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Último boletim da SESAU não traz existência de casos confirmados ou suspeitos em São Miguel dos Campos

A Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, informou nesta terça-feira (31), a reportagem do AlagoasWeb, que não passa de boatos, o caso de uma paciente que morreu na unidade e seria vítima do Covid-19 (Coronavírus).

De acordo com o hospital, a paciente (uma idosa), estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O caso clinico chegou a ser suspeito de Covid-19 e foi submetido a exames junto ao Lacen, mas o resultado do exame ainda é aguardado.

11h24: A Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos acaba de informa a redação do AlagoasWeb, que recebeu o resultado do exame e é NEGATIVO para Covid-19.

Em grupos de Whatzapp, internautas divulgaram que o caso suspeito teria sido confirmado e a mulher foi sepultada em urna fúnebre lacrada, sem funeral. A direção da Santa Casa não comentou o assunto.

Esse é o segundo caso de Covid-19 divulgado em redes sociais sem procedência, ou confirmações, no município. Veja também: GCM desmente boato de paciente com Coronavírus em São Miguel dos Campos

No último boletim divulgado nesta segunda-feira, dia 30, pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAU/AL), não existe casos confirmados ou suspeitos em São Miguel dos Campos.