Mulher de 74 anos foi atendida na UPA e precisou ser entubada

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou uma operação de resgate aeromédico em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Samu realiza transferência aérea de paciente com infarto em São Miguel dos Campos
A ação conjunta contou com a equipe da unidade aérea Falcão 05, com apoio da base descentralizada local, que realizaram a transferência de uma paciente de 74 anos, vítima de um infarto.
O helicóptero do Samu pousou na área do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) para realizar a remoção da paciente.
De acordo com informações repassadas pelas equipes de socorro, a idosa sofreu um infarto, precisou ser reanimada, entubada e rapidamente estabilizada na UPA, antes de ser transferida.
A ambulância do Samu conduziu a paciente até o ponto de embarque, onde a equipe médica realizou os procedimentos necessário para o transporte da paciente.
A idosa foi encaminhada com urgência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A unidade é referência no atendimento de alta complexidade em cardiologia.
O Samu não informou a cidade de origem da paciente.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com