Sala do Empreendedor de São Miguel dos Campos realiza atendimento na ação “Gente do Bem”

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 15/09/2022 às 15:15
Fonte de Imagem: Divulgação

Buscando ofertar diversos serviços em conjunto com as Secretarias municipais, a Prefeitura de São Miguel dos Campos promove nesta quinta-feira (15), a 2ª edição da ação comunitária “Gente do Bem”, no Loteamento Hélio Jatobá III, próximo à UPA.

A Sala do Empreendedor em parceria com órgãos de arrecadação, tributos e vigilância sanitária, ofertou serviços como: abertura de empresa (MEI); declaração de faturamento; atualização cadastral MEI; certidões e comprovantes; dispensa de alvará e licença; emissão de comprovante (CCMEI); baixa de MEI, entre outros.

A Sala do Empreendedor disponibiliza acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização de suas atividades, dentre outros serviços. Tem como objetivo a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas.

O secretário da Sedecti, Álvaro Leiva, ressalta a importância do espaço ser referência do empreendedor, um lugar de relacionamento entre a Prefeitura junto à população, além de criar um ambiente mais favorável ao empreendedorismo e desenvolvimento dos pequenos negócios no município.