Indivíduo ao avistar a viatura desviou para uma rua próxima

Militares de Rádio Patrulha da 1ª Cia Independente, prenderam, na tarde da última terça-feira, dia 11, um homem de 30 anos que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
RP da 1ª Cia prende procurado por roubo no bairro de Fatima em São Miguel dos Campos
A ação policial ocorreu durante patrulhamento preventivo e ostensivo no bairro de Nossa Senhora de Fátima, na parte alta da cidade.
De acordo com o boletim da ocorrência, o indivíduo, ao avistar a viatura, desviou bruscamente para uma rua próxima, atitude que chamou a atenção da guarnição e o suspeito foi abordado.
Durante o procedimento de verificação da documentação do homem, foi descoberto que ele tinha uma pendência judicial relacionada ao crime de roubo.
Após a confirmação do mandado de prisão, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DRP). Ele permanece detido sob custodia da Polícia Judiciaria, à disposição da Justiça.