ROCAM Bravo prende jovem de 21 anos armado no Centro de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/06/2020 às 13:25
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/IND

Após abordar um jovem, no Centro de São Miguel dos Campos, militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), apreenderam uma arma de fogo na noite desta segunda-feira (15).

A guarnição estava em patrulhamento na rua Senador Máximo, próximo a um posto de combustíveis, quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

Após um período de acompanhamento, quando o suspeito estacionou o veículo e se aproximou de outro homem, a PM realizou a abordagem, mas diante da revista pessoal nada de ilegal foi encontrado, no entanto, no perímetro, a polícia localizou uma arma de fogo.

Questionado sobre a procedência da arma, o condutor da moto negou ser o proprietário, mas o rapaz que o acompanhava assumiu a posse da arma, justificando que estava sendo ameaçado de morte e por isso portava o revólver.

Além da arma (revolver calibre 38), com a numeração suprimida (raspada), a PM apreendeu seis munições intactas. O homem detido foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

A ação contou com apoio de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).