ROCAM Bravo da 1ª Cia Independente prende trio logo após assalto em Campo Alegre

Arma de fogo e material roubado foi apreendido

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/05/2020 às 12:29
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Arma de fogo e material roubado foi apreendido

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (14), logo após cometerem assaltos na região de Campo Alegre, no interior de Alagoas. Uma arma de fogo e aparelhos celulares foram recuperados.

Militares da unidade ROCAM Bravo da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, retornavam de uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão quando receberam informações que o trio tinha acabado de assaltar uma pessoa.

Com a descrição do veículo usada pelos criminosos, a Polícia Militar iniciou buscar na região e, após uma perseguição através da AL 220, sentido São Miguel dos Campos, os bandidos foram rendidos e presos.

Durante o acompanhamento, os criminosos ameaçaram atirar contra a viatura policial, mas houve reação na intenção de cessar a ameaça eminente e um dos disparos atingiu o pneu do veículo dos assaltantes, impedindo a sequência da fuga com posterior rendição do bando.

Além de um revólver calibre 38, com cinco munições, um Volkswagen Virtus, cor cinza, QWJ-5179/Maceió, foi apreendido. Três aparelhos celulares e um valor em dinheiro, supostamente resultado de assaltos, também foi encontrado com o trio.

Presos e material apreendido foram encaminhados a 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Arapiraca. Além de porte ilegal de arma de fogo, os três homens devem responder por formação de quadrilha.

A ação contou com apoio do Oficial de Dia e Força Tarefa São Miguel.