Preso disse que arma pertencia a vitima
A Perícia Oficial de Alagoas (POAL), informou a reportagem do AlagoasWeb, nesta segunda-feira (27), que o homem encontrado morto em uma mata próximo ao lixão da cidade, na parte alta de São Miguel dos Campos, foi morto a golpes de faca.
Jose Alcides Francisco Neto, vulgo ‘Biroche’, de 26 anos, foi assassinado por um amigo, quando ambos faziam uso de drogas, reveja: Após encontrar corpo, PM prende homem acusado de homicídio na parte alta de São Miguel dos Campos
Durante as buscas na casa onde a vitima foi morta, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes Bravo I/II) da 1ª Cia Independente, apreendeu um revólver calibre 38.
A polícia suspeitava que arma de fogo teria sido usada contra a vítima, mas o Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió, após autopsia, confirmou a reportagem que ‘Biroche’ foi morto a golpes de arma branca (faca peixeira).
O revólver da marca Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, segundo informações do acusado à polícia, pertencia a vítima. A arma foi apreendida e entregue a Polícia Civil (6ª DRP). O autor do crime permanece preso.
Leia mais