Repórter que anunciou morte de bandidos com música é demitido e contratado pela PM

COMPARTILHE
Por: Correio 24 Horas  Data: 22/07/2022 às 15:57
Fonte de Imagem: Reprodução

Após fazer graça, o vídeo ter caído nas redes sociais e a repercussão negativa, a TV Tarobá, afiliada à Band, em Foz do Iguaçu, Paraná, decidiu demitir o repórter Júnior Rocha.

A reportagem era sobre um assalto a uma família, que também foi feita de refém, na mesma cidade. Mas, o que era para ser apenas mais uma história, virou até paródia da canção 5 patinhos, da Xuxa.  “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantou.

A edição regional do Brasil Urgente sofreu uma advertência da empresa nacional. Nas redes sociais, o repórter agradeceu pelas palavras de carinho que os internautas enviaram: “Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão”.

Repórter é chamado para ser policial
Depois da demissão, a Polícia Militar do Paraná convocou o repórter para fazer parte da corporação. Júnior Rocha foi chamado e o nome dele apareceu na lista do Diário Oficial da cidade. 

“Acreditem nos seus sonhos. Se você pode sonhar, com certeza irá realizar. Obrigado, meu Deus, por tanto. Toda honra e toda glória ao Senhor”, escreveu nos stories do Instagram.