Rebento: 6ª DRP deflagra operação e apreende menores envolvidos com tráfico de drogas, roubo e furtos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 11/12/2019 às 13:50
Fonte de Imagem: 6ª DRP

Ação foi coordenada pelo delegado João Marcello

Quatro jovens, agora maiores de idade, foram presos e dois menores apreendidos, durante uma operação deflagrada pela 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, nesta quarta-feira, dia 11, em São Miguel dos Campos.

Sob a coordenação do delegado João Marcello, titular da 6ª DRP, policiais civis executaram a operação cumprindo mandados expedidos pela Justiça.

Os presos são, G.S.S. (hoje com 18 anos), E.F.S. (hoje com 18 anos), D.W.B.S. (hoje com 18 anos, D.M.R. (hoje com 18 anos), apreendidos R.P.F.S. (17 anos) e K.G.S. (15 anos). “Todos detidos em virtude de infrações análogos aos delitos de tráfico de drogas, furto e roubo”, explica o delegado.

Apesar da maioria ser atualmente maior de idade, na época dos fatos eram menores, e assim, vão responder pelos crimes. Os presos foram recolhidos e permanece a disposição da Justiça na carceragem da 6ª DRP. Os menores serão apresentados ao juízo da 1ª Vara da Infância de São Miguel dos Campos.