Wanderson foi socorrido pelo Samu encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste

O comunicador José Wanderson da Silva, conhecido pelo público da Rádio Líder FM, faleceu no sábado, dia 8, após não resistir aos ferimentos de um acidente de trânsito ocorrido na noite da sexta-feira (7), em Arapiraca, no interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Radialista morre após grave acidente de moto no interior de Alagoas
De acordo com informações apuradas, Wanderson pilotava uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão entre um caminhão-pipa, uma Fiat Fiorino e sua moto, no cruzamento das ruas Camilo Collier e Primavera, no bairro Primavera.
Testemunhas do sinistro contaram que o caminhão teria avançado a placa de ‘pare’, atingindo a motocicleta conduzida pelo radialista. O motorista da Fiorino, que seguia logo atrás, ainda tentou frear, mas acabou colidindo parcialmente com a moto.
Ferido gravemente, Wanderson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde deu entrada com múltiplas fraturas.
Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.
Wanderson era um dos comunicadores mais queridos da região e se destacou pela irreverência e talento no rádio, especialmente pelos personagens ‘Nega Abusada’ e ‘Meiota’, que marcaram gerações de ouvintes na Rádio Líder FM.
A morte do comunicador por amplamente lamentada por familiares, amigos, colegas de profissão e admiradores, que usaram as redes sociais para prestar homenagens e expressar pesar pela morte do radialista.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com