Quem são as vítimas mortas do ataque a escolas no Espírito Santo

COMPARTILHE !!
Por: Jovem Pan  Data: 26/11/2022 às 10:02
Imagem: Reprodução

Duas escolas da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, foram alvos de ataques a tiros na manhã da sexta-feira, 25, deixando ao menos três mortos e 11 feridos. O autor foi preso ainda nesta sexta pela polícia.

Reveja

O primeiro ataque ocorreu na Escola Estadual Primo Bitti, localizada no Coqueiral. No local, foram 11 vítimas, sendo duas professoras mortas e nove feridos. Já a segunda unidade de educação a ser atacada foi o Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica a cerca de um quilômetro de distância da primeira. Nesta, foram identificadas mais três vítimas, incluindo a morte de uma estudante, de 12 anos.

Entre as professoras mortas está Maria Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos. Ela morava no bairro São José, na região central do município. Maria era professora de alfabetização e também era formada em técnica de laboratório. Casa há 18 anos, ela deixa esposo e três filhos menores de 16 anos. Outra professora que foi vítima fatal do ataque é Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos, que atuava na Primo Bitti. Já a estudante morta se chama Selena Zagrillo. Ela era do 6º ano da segunda escola a ser atacada.